POLÍTICA DE GARANTIA
A PRATAS 925 assegura a qualidade de suas joias confeccionadas com metais nobres de alta qualidade. Todas as peças são elaboradas com tecnologia avançada, mantendo um cuidado individual e atenção dedicada a cada joia entregue aos nossos clientes.
Garantia Legal e Contratual: A garantia legal de 30 dias para troca e 90 dias para defeitos de fabricação é assegurada pela PRATAS 925, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. A garantia contratual não exclui, altera ou limita a garantia legal, permitindo ao consumidor escolher entre a substituição do produto, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.
Validade da Garantia: A garantia abrange todo o território nacional e requer a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela PRATAS 925.
Exclusões da Garantia: Estão excluídos da garantia os desgastes resultantes de batidas, arranhões, choques e polimentos realizados com produtos abrasivos. Danos causados por uso inadequado, acidentes ou falta de manutenção não estão cobertos pela garantia.
Procedimento para Utilização da Garantia: A apresentação do Certificado de Garantia junto com o produto é imprescindível para eventuais reparos ou trocas (leia mais sobre a política de troca). Serviços de reparo de danos não cobertos pela garantia são custeados pelo cliente.
Despesas de Frete: Nas situações de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio são responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.